segunda-feira, 30 de maio de 2016

Vinicius Louro leva asfalto para o Povoado Manoel João e participa de entrega de obras para a população

Vinicius Louro leva asfalto para o Povoado Manoel João e participa de entrega de obras para a população
O deputado estadual Vinicius Louro (PR), ao lado do prefeito Djalma Melo do município de Arari, assinou a ordem de serviço, no último sábado (28), no Povoado Manoel João para o asfaltamento de 1 km da principal via do povoado. O parlamentar também está destinando para a localidade um dessanilizador, equipamento para tratamento da água fornecida na comunidade, além de recursos através de emenda para asfaltar as ruas do Conjunto Rui Filho, Rua da melancia, Rua do feijão, Rua do arroz, 3ª e 4ª Travessas do conjunto e o Bairro Trizidela.
A assinatura da ordem de serviço e o anúncio das obras com a prefeitura de Arari foram feitas durante a inauguração da Escola Raimunda de Deus Dutra que irá beneficiar 157 alunos do ensino infantil ao fundamental para as crianças e jovens do Povoado Manoel João. A escola já está funcionando com seis salas de aulas amplas, todas esquipadas, e um laboratório de informática com acesso a internet.
Para o deputado Vinicius Louro as obras que estão beneficiando a comunidade do Manoel João, são resultados do comprometimento assumido, através de uma gestão pública transparente e voltada para os mais carentes.
 “Para mim é uma honra poder estar aqui a convite do prefeito Djalma Melo, prestigiando a entrega destas importantes obras para educação das crianças e alunos do Manoel João juntamente com este grupo político forte e unido pelo desenvolvimento de Arari. Hoje é um dia histórico, com muita alegria viemos participar da ordem de serviço para o início das obras do tão sonhado asfalto, um pedido da população através do presidente da Associação dos moradores, Saulo Dutra. Compromisso assumido que agora se concretiza nesta comunidade querida por todos”, ressaltou o parlamentar.
UBS
Ainda no Povoado Manoel João, a prefeitura municipal, através da Secretaria de Saúde, fez a entrega da Unidade Básica de Saúde reformada e ampliada que irá oferecer os serviços de Pediatria, Ginecologia, Clínica Geral, Enfermagem, Odontologia, além de consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas, coleta de exames laboratoriais, tratamento odontológico, encaminhamentos para especialidades e uma farmácia à disposição da população.
O prefeito Djalma Melo destacou o trabalho de parceria com o deputado Vinicius Louro e disse que as obras que estão sendo entregues aos munícipes são frutos de uma administração que cuida das pessoas. “Eu queria agradecer muito a parceria do deputado Vinicius Louro para o município de Arari, estou vendo o grande comprometimento deste jovem deputado com o nosso povo. Muito obrigado, deputado, pelo o que foi feito pela nossa cidade. Estamos aqui entregando uma linda escola e uma nova UBS, pois entendemos que administrar é cuidar das pessoas. Iremos crescer muito mais”, afirmou o prefeito.
Participaram das inaugurações, o ex-deputado Raimundo Louro, deputado federal Pedro Fernandes, Presidente da Câmara Municipal Evandro Piancó, vereador Citó, Júnior Boy, Luciano Odesse, vereador Serapião Louro de Pedreiras, Adelaide Louro, Priscilla Louro, ex-prefeitos, Rui Fernandes, Leão Santos, César Ericeira e dos pré-candidatos a vereador pelo Partido da República, Luís Ericeira, Citó, Raul, Júnior Batalha, Luizinho, Zeca Bogéa, Irá, Nilsinho e Caiçara Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário