domingo, 29 de maio de 2016

População e lideranças prestigiam inauguração da Sede do PPL em Paço

 O Partido Pátria Livre (PPL) inaugurou na noite deste sábado (28) mais uma Sede do partido. Desta vez no munícipio de Paco do Lumiar, no Maiobão.
         A inauguração da Sede do PPL em Paço do Lumiar é um reconhecimento da sociedade luminense da importância de um partido cujas bandeiras sociais são as marcas que o caracterizam e o credenciam para somar no cenário das forças políticas do município e do estado.
A solenidade contou com a presença do presidente do Diretório Estadual, o médico José Luís Lago, de lideranças políticas locais, pré-candidatos a vereadores pelo Partido e do presidente do diretório municipal e pré-candidato pelo partido Inaldo Pereira, entre outros.
O presidente do Diretório Estadual, José Luís Lago destacou a importância do partido dar continuidade aos projetos do ex-governador Jackson Lago, que deixou um legado de obras em todo o Maranhão e inclusive em Paço do Lumiar. Destacando a construção de um Hospital de Ponto Atendimento – Socorrinho.
Na oportunidade o presidente municipal do PPL Inaldo Pereira falou da esperança e da renovação em Paço do Lumiar a partir de 2017. “Vamos lutar para que a partir de 2017 Paço do Lumiar tenha uma nova identidade e que essa luta seja reconhecida pelos lumienses. Não podemos deixar de ter esperança neste momento e é por isso que estamos reunidos neste momento aqui para lutar pela construção de um município melhor para o povo desta cidade”, declara Inaldo Pereira.   
Lideranças, sociedade civil e simpatizantes do PPL também se manifestaram durante solenidade para falar da importância de um partido que tenha compromisso com a sociedade.
Membros de outros partidos que também participaram da cerimônia e falaram da representatividade do PPL em Paço do Lumiar e da força política do pré-candidato Inaldo Pereira.
O presidente do Diretório Municipal do Partido Ecológico Nacional Renato Gomes falou da inauguração do PPL e da pré-candidatura de Inaldo Pereia a prefeito. “Estamos aqui nesta noite para prestigiar não só a inauguração da Sede do PPL, mais também um homem de luta como é o Inaldo Pereira”, disse o presidente do Pen. Por sua vez, Maninho do Pen destacou a ascensão do PPL dentro do município de Paço do Lumiar.
O Partido - O Partido Pátria Livre (PPL) tem por objetivo central a constituição dá mais ampla frente nacional, democrática e popular para completar a independência do Brasil, a ser alcançada com a crescente participação democrática e pluralista do povo brasileiro no processo político, de modo a que a riqueza nacional esteja cada vez mais a serviço do bem-estar dos trabalhadores e dos interesses do nosso desenvolvimento.
Atuante em 53 municípios maranhense, o PPL chegou em Paço do Lumiar com força total. Para as eleições de outubro deste ano irá lançar candidatura própria no município para prefeito e vereadores.
A intenção é contribuir com o desenvolvimento do município que nos últimos anos sofreu um retrocesso por conta da má administração pública atual.
O pré-candidato do PPL em Paço do Lumiar, Inaldo Pereira explica a importância do lançamento de uma candidatura própria pelo Pátria Live. O Partido Pátria Livre tem compromisso integral, com o direito dos trabalhadores a um emprego digno e a um salário justo, com a crescente democratização do Estado brasileiro, aberto cada vez mais à participação do povo, com uma educação pública integral, massiva e de boa qualidade, que supere a discriminação social e racial hoje existente”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário