quinta-feira, 28 de abril de 2016

Novo presidente do PP em São Luís, Wellington confirma candidatura a prefeito

Wellington redobrou cacife político ao assumir comando do PP na capital
Mantido na presidência do Partido Progressista (PP) em São Luís, com a decisão judicial que manteve o afastamento do deputado federal Waldir Maranhão do comando estadual da sigla, o deputado Wellington do Curso confirmou sua pré-candidatura a prefeito da capital.
Forte opositor do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), Wellington tem feito sucessivas denúncias contra o gestor, desde falta de infraestrutura à promessa de campanha não cumprida de construção de 25 creches na cidade. A precariedade do transporte público também é tema recorrente nos pronunciamentos de Wellington na tribuna.
Na Assembleia Legislativa, Wellington vem travando acirrados embates com o deputado Edivaldo Holanda (PTC), que enfrenta cada vez mais dificuldades ao tentar defender a administração do filho das críticas do colega de parlamento.
Motivado pelo pico de 6,6% que atingiu na última pesquisa de intenções de votos para prefeito de São Luís, realizada pelo instituto Escutec, Wellington do Curso se mantém firme no propósito de concorrer à sucessão municipal.  Agora, na condição de presidente do PP na capital, deve redobrar o ânimo para as urnas.
A meta é cristalizar ainda mais sua imagem de maior defensor das causas populares na política do Maranhão atualmente, o que elevará ainda mais seu cacife eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário