quarta-feira, 30 de março de 2016

São João dos Patos: Prefeito Waldênio prestigia feriadão da Páscoa na zona rural

 
 A primeira dama Aline Dantas, o prefeito Dr. Waldenio Sousa, o suplente de vereador Flávio e sua esposa Maria Silvane no Povoado Tabocas. 
O prefeito de São João dos Patos, Dr.Waldênio Sousa (PMDB) esteve em visita a vários povoados da zona rural do município durante o feriado da Semana Santa, prestigiando a celebração de Páscoa das comunidades. Em Tabocas, acompanhado da primeira-dama, Aline Dantas, Waldênio Sousa foi recebido por cerca de 600 pessoas, incluindo moradores e lideranças políticas da região como os vereadores Magão e Jardel, assim como o suplente de vereador Flávio Barbosa (PSB) e sua esposa Maria Silvane.
Ao juntarem dois partidos de lados antagônicos, Flávio Barbosa declarou que “a atual administração é interativa e trabalha pelo bem do município e do sertão maranhense, por isso a junção de forças”, justificou o suplente de vereador. 
A mesma comitiva municipal também esteve nos povoados Vereda, Caminho Velho, Barro Branco, Malhada da Areia, ocasião em que foram entregues ovos de páscoa para a comunidade em uma iniciativa inédita no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário