quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Julião e Júlio Guterres participam de reunião do governo com produtora de etanol para evitar demissão em massa no interior do Estado

O secretário do Trabalho e Economia Solidária, Julião Amin, e o adjunto da pasta, Júlio Guterres, participam de reunião do Governo do Estado com produtora de etanol, em busca de medidas para evitar demissão em massa no interior.

O encontro aconteceu na segunda feira (25), às 18 horas, no Salão de Atos do Palácio dos Leões.
A reunião foi com a Itapecuru Bioenergia e dela participaram também os secretários Felipe Camarão (Governo) e Simplício Araújo(Indústria e Comércio).
A produtora de etanol fez um apelo ao governo para evitar demissão em massa no interior do Estado e os representantes da empresa foram recebidos na pelos secretários com o objetivo de  buscar uma solução junto ao governo para superar as dificuldades enfrentadas pela companhia decorrentes da seca do ano passado, que causou inúmeros prejuízos como, desaceleração das atividades de produção e atraso de pagamento dos funcionários.
Ao final da reunião foram encontradas algumas alternativas que poderão garantir os empregos dos trabalhadores e elas serão incrementadas nos próximos dias.
Júlio Guterres enfatizou a necessidade de buscar alternativas para minimizar os problemas enfrentados pelos trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário