quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Remi Trinta se reúne com juventude para discutir futuro do município de Palmeirândia.

Remi Trinta se reúne com juventude para discutir futuro do município de Palmeirândia.
Discutir ideias e propostas que possam levar o município de Palmeirândia ao crescimento, fomento na qualidade de vida e ao protagonismo no cenário estadual foi o objeto do encontro que o ex-deputado federal Remi Trinta promoveu na última quarta-feira (18) em seu gabinete. Junto à juventude do município foram debatidas ações para nortear os rumos do município nos próximos quatro anos.
Segundo o ex-deputado Remi Trinta, e preciso debater a situação que hoje vive o município.
“Esses jovens me procuraram preocupados com a situação que o município de Palmeirândia vive hoje, e tenho alertado para a necessidade da busca da unidade das forças politicas para esse objetivo. É necessário que debatamos, para chegarmos a uma pauta que venha trazer ações afirmativas ao município”, disse Remi Trinta.
Remi ainda falou de suas pretensões politicas, onde afirmou de sua sensibilidade quanto ao município. “Tenho orientado buscar nomes mais jovens, mas tenho sensibilidade quanto a minha terra. O foco aqui é o município de Palmeirândia, seu desenvolvimento. Futuro politico é consequência do que o povo do município escolher. Acredito que todos receberam esta mensagem com alegria e saíram confiantes para seguirmos crescendo juntos pelo bem de Palmeirândia”, afirmou Remi Trinta.
Nessa reunião também foi discutida a confraternização que ocorrerá dia 06 de novembro, onde ocorre anualmente tendo como base a juventude e os desportistas do município. “Essa será uma oportunidade para nos confraternizamos e também discutimos a situação do nosso município. Já faço o convite a todos de Palmeirândia a estarem conosco”, comentou o ex-deputado Remi Trinta.
O Encontro contou ainda com a presença de diversas lideranças entre elas Orlando que muito já prestou assistência ao município. “Essa é uma ótima oportunidade para discutimos o futuro do nosso município. A juventude é a força do nosso município. Estou confiante por dias melhores”, disse Orlando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário