sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Fábio Braga sugere aos turistas que conheçam as belezas do paraíso natural da Chapada das Mesas durante o feriadão

O deputado Fábio Braga (PTdoB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (29), para sugerir um belíssimo pacote turístico a todos os maranhenses que vão sair de suas casas, para curtir o feriadão, que começa sexta-feira (30) e termina na próxima terça-feira (2), na Chapadas das Mesas.       
O parlamentar destacou o Turismo na Chapada das Mesas, que abrange os municípios de Carolina, de Riachão e de Estreito, considerado um verdadeiro paraíso natural onde existem as mais belas lagoas, nascentes de rios e balneários do Maranhão e oferecem aos turistas excelentes momentos de lazer.
 
Ao visitar o município de Riachão, recentemente, o deputado Fábio Braga constatou que o prefeito Crisógono Viera tem feito um excelente trabalho de reestruturação e valorização da cidade, para receber turistas e fazer com que a região seja um polo de geração de emprego e renda.     
 
Fábio Braga comentou da certeza de que qualquer pessoa que visitar o Sul do Maranhão e o Cerrado Maranhense, verá uma das mais belas paisagens e um povo hospitaleiro, sorridente, cordial e que sabe acolher muito bem os visitantes, uma das principais virtudes do povo que vive no sertão maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário