quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Astro de Ogum destaca parceria entre governo e prefeituras no lançamento do programa Mais Asfalto 2

Presidente da Câmara, Astro de Ogum, destacou a parceria do Governo do Estado com prefeitura para execução de obras de pavimentação
Ao participar da solenidade de lançamento do Programa Mais Asfalto 2, na manhã desta quarta-feira, 30, no Teatro João do Vale (Praia Grande), o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum, fez questão de destacar as ações desenvolvidas em parceria pelo Governo do Estado e prefeituras maranhenses. “Podemos afirmar, sem sombra de dúvida, que este momento tem um significado muito importante para o avanço que vem sendo conquistado conjuntamente pelo Governo do Estado e pelas prefeituras maranhenses”.
Astro de Ogum ressaltou que, em São Luís, a iniciativa visa beneficiar 17 bairros, totalizando um investimento de R$ 20,6 milhões, em uma ação do governo estadual em parceria com a prefeitura da capital. “Já é bastante comum vermos a presença dos governos estadual e municipal nos bairros de nossa cidade, proporcionando melhoria de qualidade de vida para a população, oferecendo melhores condições de trafegabilidade e mobilidade”, enfatizou o presidente do Legislativo municipal.
Por fim, Astro de Ogum enalteceu os serviços realizados em benefício dos ludovicenses, “o que nos deixa bastante satisfeitos, ao presenciar também a satisfação das comunidades beneficiadas”, salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário