sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Militância do PDT mostra poder de mobilização e empolga Edivaldo

Na presença do presidente nacional do partido, Carlos Lupi, do governador Flávio Dino, do ministro do Trabalho Manoel Dias e dos dirigentes da legenda no Maranhão, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e outros quinze chefes da executivos municipais, entre os quais Léo Coutinho e Gil Cutrim, oficializaram seus ingressos no PDT nesta manhã desta sexta-feira (28).
Edivaldo convenção do PDT
Foi um evento grandioso para marcar a largada do prefeito Edivaldo rumo a reeleição. No palanque, o prefeito ressaltou os dois anos de perseguição do grupo Sarney contra a população de São Luís, mas observou que agora conta com a parceria do governador amigo, Flávio Dino, e os trabalhos estão fluindo normalmente.
Políticos que estiveram acompanhando a convenção do PDT ficaram admirados com o nível de mobilização e empolgação da militância com a reeleição de Edivaldo e com o tamanho do evento num período em que nenhum partido conseguiria promover um ato com tamanha magnitude.
O governador Flávio Dino, entusiasta da reeleição de Edivaldo, agradeceu o engajamento da militância do partido na sua vitoriosa campanha em 2014 e observou: “assim como o PCdoB procura ajudar a cidade como programas, com o “Mais Asfalto”, agradeço ao PDT por nos ajudar a governar”.
Ao chegar a casa de eventos Patrimônio Show, o prefeito teve dificuldade de chegar até o palanque por conta da recepção eufórica do público presentes, o que o deixou bastante confiante de que terá ao seu lado um exército de militantes durante a campanha eleitoral que se aproxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário