terça-feira, 28 de julho de 2015

Vereador Ricardo Diniz será Presidente da Comissão de Economia, Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo da Câmara Municipal de São Luís

No início de agosto, ao retornar as atividades da Câmara Municipal de São Luís, contaremos com a participação do Vereador Ricardo Diniz como Presidente da Comissão de Economia, Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo da referida Casa Legislativa.
As comissões têm a finalidade de dirigir, examinar matéria em tramitação e sobre ela emitir parecer, proceder a estudos acerca de assuntos de natureza especial ou, ainda, investigar fatos determinados de interesse da administração municipal. Entre os vereadores, as comissões são consideradas o coração da Câmara, porque todos os projetos de leis são exaustivamente discutidos nelas antes de chegarem a plenário para as votações.
O vereador Ricardo Diniz é também professor e administrador de empresas, com vasta experiência no setor econômico, industrial, comercial, entre outros, garantido maior presteza na qualidade de matérias relacionadas à temática da Comissão. “Acredito na relevância de fazer parte dessa comissão, uma vez que o crescimento da nossa cidade é notório. Precisamos trabalhar em parcerias para assim proporcionar oportunidade de trabalho e melhoria na qualidade de vida da população,” ressaltou o vereador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário