domingo, 5 de julho de 2015

UFMA é destaque no Intercom Nordeste e fatura nove prêmios na Expocom

O Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste (Intercom Nordeste 2015) encerrou na noite deste sábado (04), em Natal-RN, com a premiação dos vencedores da Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom).
A Universidade Federal do Maranhão (UFMA), venceu em nove modalidades A exposição e o prêmio são destinados aos melhores trabalhos experimentais exclusivamente produzidos por alunos no âmbito da área de Comunicação.
Os premiados vão representar a Região Nordeste no Intercom Nacional, na cidade do Rio de Janeiro, em setembro deste ano
O Intercom Nordeste é considerado o maior evento de comunicação da Região. A programação contou com palestras, mesas-redondas, além de apresentações culturais. A premiação foi realizada no Centro de Convenções Via Costeira na capital potiguar.
No geral, entre os estados, o Ceará foi o que mais faturou prêmios na Expocom, no total de onze. Na segunda colocação aparece o estado do Maranhão, com nove modalidades conquistadas.
Parabéns aos alunos premiados, seus orientadores e ao Curso de Comunicação Social da UFMA!
(breve a relação dos trabalhos premiados)
Saiba mais:
A Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação – é uma instituição sem fins lucrativos, destinada ao fomento e à troca de conhecimento entre pesquisadores e profissionais atuantes no mercado. A entidade estimula o desenvolvimento de produção científica não apenas entre mestres e doutores, como também entre alunos e recém-graduados em Comunicação, oferecendo prêmios como forma de reconhecimento aos que se destacam nos eventos promovidos pela entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário