domingo, 28 de junho de 2015

Vereadora Rose Sales cobra do Governo Municipal a conclusão das obras na feira do Anil

 Atraso nas obras têm causado transtornos aos feirantes e frequentadores do local. Em reunião de trabalho, a Vereadora Rose Sales juntamente com uma comitiva de feirantes do Anil cobraram do Secretário de Governo Municipal, Sr. Lula Filho, que o município conclua as obras de reestruturação e adequação da feira do bairro Anil, as obras já estão paradas há quase 01 ano e meio. A reforma da feira foi uma conquista de luta da Vereadora junto ao Executivo Municipal, para atender aos anseios dos feirantes e moradores do Anil, dos bairros vizinhos e pra cidade em geral, porém, as obras que foram iniciadas em 12 de fevereiro de 2014, com previsão de serem concluídas em 90(noventa) dias até agora estão por terminar, paradas.
De acordo com o vice-presidente da feira, a suspensão das obras está prejudicando o comércio na região: “eles começaram a obra e não concluíram, ou seja, o comércio teve uma queda, porque as pessoas evitam frequentar o local, com medo que alguma coisa aconteça, ficam receosas, e a gente não tem outro local para vender as mercadorias, e já está passando do prazo para concluir a reforma, e a prefeitura sequer fez a transferência dos feirantes, só queremos trabalhar com mais dignidade, mas sem estrutura adequada fica difícil”, frisou Jefferson Carlos.
Durante reunião o Secretário de Governo do município, mediante as reiteradas reivindicações de Rose Sales e dos feirantes, se comprometeu que, em uma semana, irá se reunir com os representantes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP e a Secretaria Municipal de Agricultura , Pesca e Abastecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário