domingo, 31 de maio de 2015

Deputado Zé Inácio participa do Encontro Estadual do PT

O deputado Zé Inácio (PT) participou nesta sexta-feira (29) do Encontro Estadual do Partido dos Trabalhadores no Maranhão.  O Encontro Estadual do Partido é a etapa preparatória para o V Congresso Nacional que acontecerá em Salvador, de 11 a 13 de junho próximo. 
Este Encontro tem como objetivo debater a situação do país, a partir da avaliação dos 12 anos de Governo do PT no plano federal, a relação partido e governo, bem como a ação do PT no Estado, considerando os desafios de organização partidária e do fortalecimento do Partido no Estado. 

O parlamentar é um dos líderes de destaque neste Encontro e sua posição tem sido de busca de unidade partidária, primando pelo fortalecimento do projeto do PT. "Esta reunião é muito importante para debatermos a nossa estratégia com a base do Partido, buscarmos a unidade do PT no Maranhão e juntos construirmos uma estratégia eleitoral para sairmos vitoriosos, a partir das eleições de 2016", declara.

O evento contou com a presença do presidente estadual do PT, Raimundo Monteiro, do Deputado Federal Zé Carlos e dos Deputados Estaduais Zé Inácio e Francisca Primo. 

Participam também prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, dirigentes municipais e representantes de movimentos sociais. 

Na manhã deste sábado (30), o deputado Zé Inácio (PT) falou da atual conjuntura nacional do partido, ressaltando mais uma vez a importância do trabalho junto com as bases.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário