quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

ASSEMBLEIA: JORNALISTAS E BLOGUEIROS ESCOLHERAM NOVA DIRETORIA DO COMITÊ DE IMPRENSA

Em eleição realizada nesta quarta-feira (25), jornalistas, radialistas, assessores de imprensa e blogueiros escolheram a nova diretoria do Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa.  O jornalista Jorge Vieira foi eleito por unanimidade para presidir o Comitê, organismo que integra os profissionais que cobrem a Casa, tendo como companheiros de chapa a jornalista Sílvia Tereza, na vice-presidência, e o blogueiro Herbert Morais como secretário.

Durante toda a manhã e parte da tarde, os profissionais votaram na nova diretoria, que foi escolhida de forma unânime e conquistando expressiva votação na chapa “Construindo a Unidade”, a única inscrita. O mandato da nova diretoria vale por dois anos e Jorge Vieira, Sílvia Tereza e Herbert Morais foram empossados imediatamente.

Da diretoria também faz parte o Conselho, que é integrado pelos jornalistas Cunha Santos, Álvaro Luís e Raimundo Garrone. O Comitê era presidido por Cunha Santos, que tinha como vice-presidente, o radialista Rogério Silva e como secretário, o jornalista e blogueiro Gilberto Leda.

O novo presidente, Jorge Vieira, agradeceu a confiança depositada pelos colegas e garantiu que pretende juntamente com a diretoria assegurar que os profissionais de comunicação continuem tendo liberdade de atuação. Vieira ressaltou o caráter de unidade registrado na eleição e afirmou que vai adotar medidas para melhorar ainda mais a cobertura na Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário