terça-feira, 28 de outubro de 2014

Suplente de vereador chora na Câmara de São Luís ao saber que acabou a boquinha


Suplente Fátima Lima de Araújo-PRP
A sessão desta terça-feira (28) na Câmara de São Luís teve uma situação inusitada. Pela primeira vez, uma representante do Parlamento Municipal foi aos prantos por terem descumprido um acordo.

Trata-se da suplente de vereadora Fátima Araújo (PRP), que vinha ocupando a vaga aberta pelo colega Nato Sena (PRP). A nobre suplente deveria ficar no cargo até o dia 9 de novembro, no entanto, foi mandada embora da função, sem justificativa plausível, antes do tempo previsto.

Em entrevista ao blog, a vereadora disse não entender a situação, pois seu mandato tapa-buraco na Câmara Municipal ainda não terminou, mas o acordo com o vereador Nato, que tirou licença médica até o próximo mês, foi desfeito abruptamente.

Durante a sessão, a suplente desabafou, chorou e soluçou em plena sessão. Minutos depois o presidente da Casa, Isaías Pereirinha (PSL), encerrou o melodrama no Legislativo Municipal.

Ela disse que tinha projetos importantes na Casa para serem aprovados, o que nunca ocorreu.

4 comentários:

  1. tenho pena de pessoas como você que não fala a verdade , um dia você vai ter a oportunidade, de me conhecer melhor e vai me pedir perdão dinheiro não e tudo , lembre disso

    ResponderExcluir
  2. Não pedirei até porque essa matéria não foi eu quem fiz, reproduzir do blog de Mario Carvalho. ele que cobre a Camara, e saiu também no de Clodoaldo.

    ResponderExcluir
  3. NAO DESTA FORMA DINHEIRO NAO E TUDO , EU TINHA 3 PROJETO DE LEI A SER VOTADO UM REQUERIMENTO UMA INDICAÇAO uma moção SER VOTADO, sabes porque amigo porque eu creio no Deus vivo , e tenho certeza que nem um requerimento indicação , vai cair por terra porque DEUS conhece meu coração ,e sabes que não tenho apego a bens matéria e sim ajuda minha comunidade que e tão carente veja no meu fecebook,, e quanto a matéria ,os jornalista que estava lar v tudo que os 3 vereadores fez para não votar nos meus projetos eu

    ResponderExcluir
  4. Vc tem o direito de resposta pode mandar que eu publico com todo carinho.

    ResponderExcluir