terça-feira, 21 de outubro de 2014

Bira cobra recuperação imediata da Estrada de Ribamar, no trecho entre o Lima Verde e a Vila Kiola

A situação caótica da Estrada de Ribamar, principalmente no trecho que compreende a Forquilha ao Maiobão, sobretudo entre a Comunidade Lima Verde e a Vila Kiola foi pauta do discurso do deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) na sessão desta terça-feira (21), na Assembleia Legislativa.
 
De acordo com Bira o trecho está extremamente precarizado causando congestionamentos diários, o que exigiria uma intervenção imediata. O Deputado entende que o Governo do Estado poderia deslocar máquinas e equipamentos para o local, afim de que, a situação seja resolvida.
A situação se agrava com a chegada do período chuvoso, tendo em vista que na Estrada nunca foi realizado trabalho de drenagem e os bairros do entorno já possuem pavimentação asfáltica. “Os carros têm que reduzir, quase não estão mais atravessando, tamanhos são os buracos que se abriram. Daqui a pouco vão chegar as chuvas. O volume de água que desce para a avenida é cada vez maior. É preciso haver um serviço de drenagem, porque ali se transforma num rio”, alertou Bira.
Para o socialista, o Governo do Estado precisa acelerar o processo de recuperação e drenagem da Estrada de Ribamar, garantindo uma circulação adequada. “Espero que o governo do Maranhão, através da secretaria de Infraestrutura, ouça o nosso apelo e garanta dessa forma o atendimento dessa solicitação em nome da comunidade, de toda população da ilha, porque ali frequentam a população de São Luís, de São José de Ribamar e de Paço do Lumiar”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário