segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Zé Inácio (PT) visita assentamentos em Chapadinha

 Durante  todo  este domingo (21), o candidato a deputado estadual Zé Inácio (PT) realizou visita às áreas de assentamentos do município de Chapadinha. 
 Acompanhado da prefeita, Dulcilene Belezinha, do secretário de Obras Aluísio Santos, do secretário de Trabalho e Renda, José Ribamar Lima de Sousa e do Secretário de Assistência Social Francisco das Chagas Lima Paiva e assessores. 
 A prefeita Dulcilene Belezinha, mais uma vez declarou que Zé Inácio (PT) é o candidato a deputado estadual dela e do seu secretariado. “Zé Inácio é o candidato deste município porque sempre trabalhou em prol da melhoria da nossa cidade e como reconhecimento de todo o seu trabalho iremos apoia-lo esta empreitada”, confirmou Belezinha.  
 Um dia intenso de atividades dentro das comunidades rurais de Chapadinha, onde o candidato a deputado estadual Zé Inácio (PT) já realizou ações como gestor público e pretende realizar muito mais após eleito.   
 O petista  Zé Inácio (PT) conversou com moradores dos povoados Maceno e Vila Nova e os assentamentos Chapada Limpa I e II e Paiol. 
 Em Maceno, quando esteve como presidente do Instituto de Colonização e Reforma Agrária, liberou recursos para a construção de cerca de 200 quilometros de estradas, melhorando o caminho de acesso não das  áreas adjacentes ao povoado também. 
 Segundo a agricultora Maria Firmina dos Anjos, depois da construção da estrada ela pode produzir mais na roça e agregar mais valor aos produtos que vende na feira da Sede. “Antigamente, antes dessa estrada o que eu produzia estragava porque as vezes não tinha como sair do Povoado para Chapadinha de tão ruim que era o caminho. Agora não, a situação é outra depois da estrada”, declarou.   
 No povoado de Vila Nova, quando esteve como Delegado do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Zé Inácio (PT) incluiu o povoado no Programa Saberes da Terra. 
 Para a diretora da escola local, a professora Marinete Ferreira Lima essa foi uma das maiores benfeitorias para a comunidade. “A realidade da educação aqui dentro da Vila Nova mudou após o Saberes da Terra, graças ao Zé Inácio”, diz a professora Marinete.   
 Os assentamentos Chapada Limpa I e II, também foram beneficiadas, como Superintendente do Incra,  Zé Inácio (PT), trouxe vários benefícios para essas comunidades. Além do beneficio da estrada, também teve a construção de casas e crédito apoio pelo Pronaf. Paiol também foi beneficiado com estrada e construção de poços artesianos.
 O candidato a deputado estadual, Zé Inácio (PT), enfatiza que sempre trabalhou pela qualidade de vida no campo e garantiu que como deputado estadual, continuará realizando ações ainda mais abrangentes em todo o Maranhão para que o desenvolvimento rural de nosso estado seja uma realidade.   
 Carretada da Vitória – Na noite de sábado (20), o candidato a deputado estadual Zé Inácio participou da a maior carreta já vista no município de Chapadinha. Com a presença de Paulinha Lobão e de vários políticos como os candidatos a deputado federal Cleber Verde e Chiquinho Escórcio e do suplente de Senador, Antônio Heluy (PT). Acompanhados da prefeita Dulcilene Belezinha, políticos da região e secretariados.
Após percorrer a cidade de Chapadinha, a prefeita Dulcilene Belezinha e seus candidatos, inclusive o candidato a deputado estadual  Zé Inácio (PT), subiram ao palanque onde foi realizado um grande comício com a presença da futura primeira dama, Paulinha Lobão que trouxe mensagem do futuro governador do estado, Lobão Filho para o povo da região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário