segunda-feira, 15 de setembro de 2014

População de Paraibano faz carreata em apoio aos candidatos da mudança

 
Flávio Dino e Roberto Rocha expuseram suas propostas para solucionar um dos principais problemas do município, a falta de água

O município de Paraibano, localizado a mais de 400km de São Luís, foi palco de mais uma carreata da Caravana da Mudança. No último sábado, 13, os candidatos a governador, Flávio Dino, e senador, Roberto Rocha, da coligação “Todos pelo Maranhão”, levaram uma multidão às ruas, chamando atenção por onde passavam.
A carreata percorreu as principais ruas da cidade e foi encerrada na praça central, com um grande ato político, onde lideranças da região declaram apoio ao projeto da mudança e os candidatos Flávio e Roberto expuseram suas propostas de governo. 
Antes do pronunciamento dos candidatos, Sebastião Pitó, forte liderança da região, e um dos apoiadores do evento, lembrou da decadente administração da prefeita Maria Aparecida Queiroz Furtado (PMDB), cuja administração tem aplacado considerável índice de rejeição e tem sido alvo de investigação do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA), em decorrência de gastos sem comprovação. “Paraibano enfrenta graves problemas de saúde, educação e falta de água. Precisamos de ações para resolver o drama enfrentado pela população. E a nossa esperança está depositada em Flávio Dino e Roberto Rocha”, afirmou Sebastião.
Em resposta a Sebastião Pitó, Roberto Rocha lembrou das cinco décadas de monopólio da família Sarney no Maranhão. “Somente Roseana Sarney ficou quatorze anos no governo do estado. Vamos acabar com essa dinastia no poder para resolver os problemas do Maranhão. Estou assumindo aqui o compromisso de, como senador, trazer uma agência do INSS para o município, e o mais importante, resolver o problema da falta de água, destinando recursos para que Flávio Dino possa executar o serviço. Chega de sofrimento em Paraibano”, desabafou Roberto, que foi muito aplaudido pela multidão.
Com a fala, Flávio Dino enfatizou que o Maranhão é um estado rico e que apenas está mal governado. “Está na hora do Maranhão ser governado por todos os maranhenses”, disse. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário