quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Nove vereadores de Imperatriz vão à luta para reeleger Antonio Pereira

O deputado Antônio Pereira (DEM 25.333) – acompanhado da esposa Carol Pereira - recebeu grandes manifestações de apoio à sua reeleição para o quarto mandato na Assembleia, promovidas por nove vereadores da Câmara Municipal de Imperatriz.
As manifestações de apoio foram organizadas pelo presidente eleito da Câmara, José Carlos, pelos vereadores Richard Silva, Antônio José, Pimentel, Esmerahdson, Eudes Silva, Fidelis Uchôa e pelas vereadoras Terezinha Soares e Fátima do Avelino.
Os parlamentares pediram votos para Antônio Pereira e reafirmaram que deputado é o legítimo representante do povo de Imperatriz e da Região Tocantina, pois durante três mandatos beneficiou a população, especialmente na saúde e na infraestrutura.  
Da mesma opinião compartilharam milhares de pessoas que recepcionaram Antônio Pereira nos bairros. Todos entendem que o trabalho do deputado Antônio Pereira precisa continuar, pois ele já provou que tem compromisso com o povo da Região Tocantina. 
Ao promover uma grande recepção para Antônio Pereira, no Parque Anhanguera, a vereadora Terezinha Soares pediu votos para o deputado, que prometeu lutar pelos pleitos da comunidade, especialmente os de saúde, educação e infrestrutura.
Durante uma grande reunião com a militância da vereadora  Fátima do Avelino, Antônio Pereira reafirmou o compromisso de lutar para entregar o Hospital de Alta Complexidade de
Imperatriz, com cirurgia cardíaca, transplante renal e cirurgia ortopédica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário