terça-feira, 2 de setembro de 2014

Eliziane Gama esclarece entrevista concedida ao Jornal O Imparcial…

marinae elizianeA candidata a deputada federal, Eliziane Gama (PPS) recentemente concedeu uma entrevista ao Jornal O Imparcial no qual a deputada estadual,  uma das lideranças políticas locais da campanha de Marina, defendeu o posicionamento da pessebista.
Marina tem seus pensamentos religiosos, suas convicções, mas ela vai ser presidente do Brasil, acima de tudo. Ela tem um pensamento forte de justiça, isso é muito claro. Ela está cumprindo sua postura, olhando para todos sem discriminação – afirmou durante a entrevista.
Porém, nas redes sociais, a entrevista não repercutiu da forma esperada, causando polêmica. A candidata se retratou por meio de nota enviada à imprensa.
“NOTA DE ESCLARECIMENTO
Sobre as publicações nas redes sociais referente à matéria divulgada pelo Jornal O imparcial Online, a candidata a deputada federal, Eliziane Gama ESCLARECE que:
· Acredita e defende que o casamento é um sacramento, uma instituição divina, constituída por homem e mulher.
· Como defensora incondicional dos direitos humanos, continua reafirmando o combate à violência contra homens, mulheres, crianças, idosos, homossexuais, assim como qualquer ser humano independentemente de sua orientação sexual.
· Assim como foi divulgado pelo Jornal O Imparcial Online, condena a forma cruel como muitos homossexuais tem sido assassinados no Brasil e no Maranhão, alguns deles com requintes de crueldade.
· É inaceitável que um ser humano seja violentado ou agredido por conta de sua orientação sexual.
· Defende que todos os direitos civis do cidadão brasileiro, previsto na legislação em vigor, sejam respeitados e que um governo tem que ser amplo e atenda a todos, independente de sua crença, cor, classe social e orientação sexual.
· Reafirma seu posicionamento sobre tema da entrevista concedida ao Jornal O Imparcial Online, a exemplo da presidenciável Marina Silva, que fará um governo popular e democrático para todos os brasileiros.
Eliziane Gama, que pauta seu mandato no princípio da bem aventurança de Cristo, “bem-aventurado aqueles que tem fome e sede de justiça”, lamenta a forma deturpada que alguns internautas trataram o assunto nas redes sociais.
Assessoria da Candidata a Deputada Federal Eliziane Gama”

Nenhum comentário:

Postar um comentário