domingo, 28 de setembro de 2014

Antônio Pereira é carregado nos braços pelo povo de Imperatriz

 
O deputado Antônio Pereira (DEM-25333) foi carregado nos braços pelo povo da cidade de Imperatriz, durante mais uma mega manifestação de apoio popular à sua reeleição, para o quarto mandato na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.    
A mega recepção aconteceu casa da vereadora Terezinha Soares, com a presença do prefeito Sebastião Madeira, dos vereadores José Carlos (presidente leito) Eudes Silva, Pimentel, Esmerahdson, Fátima Avelino e expressivas lideranças de Imperatriz.      
Acompanhado da esposa Carol Pereira, Antônio Pereira foi carregado nos braços pela multidão, calculada em mais três mil pessoas, quando falou da luta por Imperatriz, pela Região Tocantina e seu projeto de trabalho para o povo nos próximos quatro anos. 
                              AP0IO DE MADEIRA  
Em seu discurso, o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, defendeu a reeleição do deputado Antônio Pereira, e agradeceu os benefícios levados pelo democrata para a cidade de Imperatriz, principalmente os relacionados com o setor de saúde pública. 
A anfitriã da festa, vereadora Terezinha Soares, pediu votos para Antônio Pereira e declarou que acredita no trabalho do deputado, que sempre atendeu os pleitos da população de Imperatriz, principalmente os dos setores de saúde e infraestrutura. 
Da mesma opinião compartilham os vereadores José Carlos,  Eudes, Pimentel, Esmerahdson e a vereadora  Fátima do Avelino. Ambos acham que o trabalho de Antônio Pereira deve continuar, porque ele é o legítimo representante do povo na Assembleia.       


Nenhum comentário:

Postar um comentário