quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Zé Inácio reúne com direção do Sindsep

Na manhã desta quinta-feira (28), o candidato a deputado estadual pelo partido dos trabalhadores Zé Inácio foi recebido pela direção do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado do Maranhão (Sindsep/MA). Além da direção do Sindicep também esteve presente o candidato a deputado federal, Eduardo Braga(PT).  
A reunião aconteceu na sede da entidade, onde o candidato a deputado estadual Zé Inácio (PT) destacou sua trajetória como militante político, social e sindical. Zé Inácio (PT) foi filiado ao Sindsep durante o período em que esteve como Delegado do Ministério do Desenvolvimento Agrário e no período em que esteve à frente do Incra. “Sempre atuei pela defesa das classes trabalhadoras e o Sindsep é um dos sindicatos o qual sou filiado e que sempre fiz questão de interagir”, declarou Zé Inácio.    
O petista Zé Inácio foi muito bem recebido pela diretoria. A presidente do Sindsep, Angela Maria Silva Souza destacou a importância da parceria existente entre o candidato a deputado estadual Zé Inácio e os sindicalistas durante a sua passagem pela Superintendência do Incra no Maranhão.     
Apesar  de saber que as decisões que norteiam os servidores federais serem tomadas em Brasília, principalmente no Congresso Nacional, Zé Inácio (PT) colocou seu futuro mandato de deputado estadual à disposição da organização dos trabalhadores no estado e em possíveis interlocuções com a bancada federal. “Quando deputado estadual, estarei disponível para dialogar com o a direção do Sindsep no que for preciso e assim dar continuidade à nossa parceria”, finaliza Zé Inácio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário