quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Lobão Filho reúne multidão durante caminhada na Rua Grande

 

Multidão reunida na Avenida Magalhães de Almeida, ponto de concentração da caminhada
Seguido por multidão, Lobão Filho comandou a maior caminhada da campanha (Fotos: Gilson Teixeira)
O candidato ao governo do Maranhão Lobão Filho (PMDB) participou nesta terça-feira (26), ao lado da esposa, Paulinha Lobão, de uma grande caminhada no principal centro comercial de São Luís. O evento, que partiu da Praça Nauro Machado, reuniu uma verdadeira multidão, entre jovens e famílias.
Denison Costa, de 27 anos, disse ser esse o momento da verdadeira democracia. “Estou aqui com a juventude do PTB porque acredito que esse é o momento de termos um contato concreto e direto com as propostas do nosso candidato”, destacou.
Mais de 10 mil pessoas acompanharam Lobão Filho no cortejo pela Rua Grande
Mais de 10 mil pessoas acompanharam Lobão Filho no cortejo pela Rua Grande, marcado por empolgação
Bastante animada, dona Margarida Alves revelou nunca ter visto uma campanha tão positiva como a de Lobão Filho. “Eu sou pernambucana e moro no Maranhão há 30 anos. Conheço a família Lobão e amo de coração porque sei que todos eles têm respeito pelo estado que eu escolhi para viver”, afirmou a dona de casa de 49 anos.
Logo na chegada, o candidato da coligação “Pra Frente, Maranhão” foi recebido com um bandeiraço no alto da escadaria da praça, gesto que emocionou o peemedebista. “Esse é o meu primeiro ato público na minha capital e fico sinceramente muito emocionado com tanto carinho. Reafirmo hoje aqui o meu compromisso com a juventude e com o desenvolvimento do meu estado”, enfatizou.
Candidato da coligação "Pra Frente, Maranhão" fala à multidão na Praça Deodoro
Candidato da coligação “Pra Frente, Maranhão” fala à multidão na Praça Deodoro
A caminhada do 15 seguiu pelas ruas do Centro Histórico, percorrendo também toda a extensão da rua Grande, considerada o coração econômico da capital. No trajeto, Lobão Filho acenou e conversou com diversos trabalhadores do comércio.
Lobão Filho, a esposa, Paulinha, e a filha, Tatiana, fazem gesto que simboliza a inicial do candidato
Lobão Filho, a esposa, Paulinha, e a filha, Tatiana, fazem gesto que virou marca registrada da campanha
Eduardo Silva, que trabalha em uma das lojas da Rua Grande, disse que ficou surpreso com a quantidade de pessoas que acompanharam o candidato. “Eu já tinha visto ele na televisão no primeiro programa eleitoral, mas aqui é diferente. Ele realmente tem um carisma impressionante”, admirou-se o vendedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário