quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Antônio Pereira é aclamado em Porto Franco,

O deputado Antônio Pereira (DEM) - candidato à reeleição para o quarto mandato na Assembleia Legislativa - cumpriu, no último final de semana, uma extensa agenda política, visitando aliados políticos em Porto Franco, Campestre, Ribamar Fiquene e Barra do Corda.    

Em Porto Franco - acompanhado do candidato a deputado federal, Hildo Rocha - o deputado Antônio Pereira inaugurou seu comitê de campanha, e recebeu declarações de apoio de vereadores, lideranças políticas, comunitárias e de centenas de eleitores.   

Em Campestre, o deputado Antônio Pereira prestigiou a tradicional Cavalgada, que todos os anos reúne milhares de cavaleiros e amazonas do Maranhão e do Brasil. A festa é considerada uma das mais importantes do gênero na Região Sul do Maranhão.   

                           APOIO PARA REELEIÇÃO 

Em Ribamar Fiquene, Antônio Pereira participou de almoço na casa do ex-prefeito Dione, acompanhado de vereadores, lideranças e eleitores. O democrata recebeu declarações de apoio à reeleição para o quarto mandato na cavalgada e no almoço.  

Em Barra do Corda - acompanhado da esposa Caroline Pereira e do prefeito Eric Costa - Antônio Pereira participou da Caminhada da Sagrada Família e de missa. Em São Luís, Antônio Pereira participa do Terço dos Homens, na Igreja do Renascença. 

Antônio Pereira parabenizou Barra do Corda pelas atividades das Semana Nacional da Família, organizadas pelas paróquias Santa Cruz e  Santa Gianna Beretta Molla , com o apoio do prefeito, Eric Costa, da primeira dama, Bruna Costa, e dos colaboradores. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário