terça-feira, 29 de julho de 2014

Ações começam a melhorar trânsito; palmas para Holandinha e Canindé…

Blog do Marcos D'eça


litoranea
Criticada no início até neste blog, intervenção na Litorânea funcionou a contento
Apesar dos equívocos na maioria das pastas, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) começa a acertar em alguns setores importantes da administração em São Luís.
Mesmo os mais antipáticos à sua onipresença no trânsito e no transporte não podem deixar de reconhecer que o chefe da SMTT, Canindé Barros, por exemplo, conseguiu dinamizar as ações da pasta e já começa a colher frutos.
As intervenções já realizadas no Ponta do Farol e  na Avenida Litorânea – a princípio criticada até mesmo neste blog – deram resultados satisfatórios ao trânsito.
7851Prefeito_Edivaldo_co
Cohama ganhará vias alternativas para escoamento do trânsito
E as intervenções no Vinhais, com o fechamento de um famigerado retorno; e no Renascença, com o fim dos retornos múltiplos a menos de 20 metros um do outro, e inclusão de retornos de quadra, parecem ser boas soluções.
A pasta de Canindé tem obras em andamento também no Bacanga, no Coroado, na Forquilha  e na Cohama, que devem dar fluidez ao trânsito e melhorar, principalmente, a vida dos pedestres.
São ações importantes, que dão a ideia de ação da gestão de Holandinha e mostram que é possível arregaçar as mangas e fazer, ao invés de ficar reclamando falta de recursos.
E o blog está sempre pronto a reconhecer o que está sendo bem feito.
Simples assim…

Nenhum comentário:

Postar um comentário