quinta-feira, 29 de maio de 2014

Prefeito Josemar Sobreiro move ação judicial contra seu próprio aliado.

Blog do Rilton Silva


Mábenes Fonseca na Convenção do prefeito Josemar Sobreiro.
O prefeito de Paço do Lumiar Josemar Sobreiro começou a mostra sua ingratidão ao ex – prefeito Mábenes Fonseca, que ajudou o republicano a chegar ao comando do executivo municipal. 

Josemar Sobreiro protocolou no dia 14/11/2013, uma ação judicial contra o ex – gestor que tratasse de violação aos princípios administrativos; Dano ao erário público. O ato do prefeito desagradou muitas pessoas. Já se fala, ainda que em conversas reservadas, que o prefeito vai pagar com a mesma moeda tudo que vem fazendo com seus aliados e que a resposta é só uma questão de tempo. 

Pessoas que subiram e desceram ladeira no sol escaldante de Paço do Lumiar na campanha eleitoral, pedindo votos para eleger o prefeito Josemar, estão sendo as mais penalizadas na sua gestão. O prefeito vem sendo acusado de ingrato e olha que ingratidão é algo terrível. 

Mábenes Fonseca foi o principal articulador da desistência do seu irmão Frank Fonseca ao cargo de prefeito do município nas eleições de 2012. Tudo para somar força no grupo politico do prefeito Josemar Sobreiro, pra que a oposição pudesse consolidar a vitória no município. E agora como recompensa o prefeito Josemar Sobreiro move um processo contra o ex – prefeito. Com o episódio, alguns grupos políticos ligados à administração, acenderam o sinal vermelho de alerta total, para novas traições.

Veja o processo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário