sexta-feira, 25 de abril de 2014

Transição: coordenador do Terra Legal é o mais cotado para assumir o Incra no Maranhão. Novo superintendente deve ser anunciado na próxima semana

Blog do Varão

Jowbert deve sair do Terra Legal para assumir o Incra
Até a próxima semana deve ser anunciado o nome do novo superintendente do Incra no Maranhão. Com a saída de José Inácio Rodrigues, dois nomes estão na disputa. O coordenador do Terra Legal  no Estado, Jowberth Alves e o secretario adjunto da Secretaria de Meio Ambiente, Cesar Carneiro. Os dois nomes são indicação do Partido dos Trabalhadores. Os nomes   foram encaminhados à Brasília para escolha do novo diretor da instituição no estado.  

Jowbert com José Inácio Rodrigues - entrega de títulos
O coordenador do Terra Legal(MDA - Ministério do Desenvolvimento Agrário) é o mais cotado para assumir o cargo pela experiência que tem como coordenador do programa federal no Maranhão. Habilidoso, Jowbert tem especialização em políticas públicas pela universidade do Amazonas, já solucionou vários conflitos de terra no Estado  promovendo u a regularização fundiária em diferentes regiões do Maranhão. O seu trabalho lhe garantiu reconhecimento e apoio dos movimentos socais e simpatia dos funcionários do Incra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário