quarta-feira, 30 de abril de 2014

Prefeitura restaura ponte na Avenida Brasil na Divineia

A Prefeitura de São Luís determinou a restauração da ponte localizada na Avenida Brasil, no bairro da Divineia. Na manhã desta terça-feira (29), as equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) estiveram no local para substituir as plataformas de trilhos da ponte. O serviço deve ser concluído em uma semana e vai garantir a trafegabilidade de pedestres e veículos pesados na área.
Os novos trilhos de aço que serão colocados na ponte possuem durabilidade superior a 40 anos. A via é um importante setor comercial da Divineia, onde trafegam diariamente centenas de veículos. “São ações específicas e pontuais de grande importância como esta que ajudam a melhorar a cada dia a vida nas comunidades, um compromisso do prefeito Edivaldo Júnior”, frisou o titular da Semosp, Antônio Araújo.
Para a comerciante Agda Teixeira, moradora do bairro há nove anos, além de melhorar a trafegabilidade de pedestres, a instalação dos trilhos de aço mais resistentes beneficiará também o comércio na região, garantindo a segurança e a circulação das mercadorias. “Eu vou me sentir, com certeza, mais segura para trazer mercadorias para minha loja e passar por essa região, porque sabemos que acabou o risco de qualquer acidente. Sem dúvida, vai melhorar a vida de todos que passam aqui”, salientou.
O superintendente de drenagem da Semosp, Carlos Alberto Lindoso, explicou que a obra garantirá a segurança da comunidade. “A ponte estava com material deteriorado pelo tempo. Estamos executando uma ação completa, para garantir que os pedestres e motoristas estarão seguros e tranquilos ao trafegar pelo local”, destacou. Na área, também está sendo executada a limpeza do canal sob a ponte.

Um comentário:

  1. REALMENTE ALI MERECIA UMA REFORMA E COM SEGURANÇA, PORQUE É UMA AVENIDA BEM MOVIMENTADA, INCLUSIVE POR MIM! QUE FAÇO COMPRAS NO MANGUEIRÃO!! PARABÉS À SEMOSP!! NEY FERREIRA

    ResponderExcluir