segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Eliziane reúne candidatos do PPS e reafirma sua candidatura ao governo

Blog do Jorge Aragão
pps
Mobilizar os pré-candidatos e definir as estratégias do PPS para as eleições deste ano. Este foi o objetivo do “1º Encontro Estadual de Pré-candidatos do Partido Popular Socialista em 2014” coordenado pela presidente da legenda no Maranhão, deputada Eliziane Gama. O evento que reuniu os pré-candidatos a deputado federal e estadual, além de lideranças do PPS de todas as regiões do estado, foi realizado no último fim de semana, no Hotel Rio Poty.
No encontro a deputada Eliziane Gama apresentou as propostas de diretrizes para o Plano de Governo do PPS e esclareceu que a construção das propostas foi realizada a partir da contribuição dos membros da Rede de Sustentabilidade, Instituições Públicas e também das visitas às regiões do Maranhão através das atividades do “Programa Pé na Estrada” do PPS, que tem como objetivo fortalecer o projeto majoritário do partido.
“Quero agradecer aos membros da Rede que são pessoas fundamentais na construção deste Plano e também a todos que integram o PPS que contribuem com este partido. Não tenham dúvida que darei tudo de mim para que o nosso estado seja um dos melhores”, enfatizou.
Para Eliziane o fundamental é que o Plano está sendo construído dando ênfase a importância de se pensar na educação e saúde de qualidade, garantir a participação popular e construir planos e metas viáveis e executáveis. Ela agradeceu ter o seu nome apontado como pré-candidata ao Governo do Maranhão. “Tomei a decisão de marcar a minha época, marcar a minha geração! Decidi que é possível lutar pelos sonhos de um povo tão sofrido, como é o povo do nosso estado. Lutar por um Maranhão para os maranhenses”, garantiu.
A filiada do PPS e integrante da Rede de Sustentabilidade, Jô Santos acompanhada de outros membros da Rede realizou exposição sobre itens importantes das diretrizes do Plano de Governo como as ênfases as questões de gênero e a defesa do desenvolvimento sustentável. “O PPS é rede, e Rede é PPS! Esta é uma parceria vitoriosa, pois acreditamos que temos os melhores candidatos e a melhor proposta para o Maranhão”, assegurou Jô Santos.
Durante o encontro o vice-prefeito de Imperatriz, Pastor Porto reafirmou a necessidade dos membros do PPS de dialogar com as instituições e buscar apoio em todos os segmentos sociais. “Em cada município que chegamos temos a preocupação de visitar e conversar com todos os segmentos sociais, pois é necessário manter bom relacionamento com todos os setores e promover parcerias importantes neste processo de construção”, frisou.
O secretário geral do PPS-MA, Paulo Matos destacou o potencial do partido no Maranhão e o crescimento da sigla no estado. “Eliziane tem cumprido um mandado na Assembleia voltado para a pessoa humana e tem uma trajetória de vida de superação e é um exemplo para todos nós. Na eleição de 2012 nos mostrou que o PPS tem condição de ter uma frente ampla de participação, pois mesmo com dificuldades teve uma campanha vitoriosa. Tenho que certeza que o PPS elegerá ótimos candidatos”, concluiu Paulo Matos.
O encontro foi finalizado com roda de debates com os pré-candidatos e apresentação de sugestões e contribuição de lideranças de várias regiões do Maranhão para inclusão de propostas no Plano que será apresentado pelo PPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário