quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Mesmo com Itaqui, Governo do Maranhão fica de fora de evento sobre Portos do Nordeste

 
dot Mesmo com Itaqui, Governo do Maranhão fica de fora de evento sobre Portos do Nordeste
hunnamed2 450x188 Mesmo com Itaqui, Governo do Maranhão fica de fora de evento sobre Portos do Nordeste
Aconteceu ontem, em Fortaleza, um importante debate sobre os principais portos do Nordeste. Mesmo com o Porto do Itaqui tendo as melhores condições naturais, o governo do Maranhão não está representado no evento.
O único motivo que pode explicar tal ausência é a total incompetência de Roseana Sarney (PMDB) e de seus secretários. Como explicar que o Maranhão, com uma das condições mais favoráveis para portos do Brasil, ficou de fora de um evento tão importante?
Somente a incompetência do Governo do Maranhão, responsável por gerenciar o Porto do Itaqui, pode explicar a ausência de representantes do Maranhão nesse debate.
Também foi vítima da arrogância do grupo Sarney a ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário. Em visita ao Maranhão, foi escorraçada pela governadora em 2013. Roseana estrebuchou: “Quem manda aqui sou eu”.
Com um mandato que reúne incompetência administrativa e arrogância política, Roseana Sarney, José Sarney, Luís Fernando, Ricardo Murad e demais secretários vão fazendo o Maranhão perder cada vez mais espaço no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário