quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Vereador pede informações sobre redução de vôos de São Luís para outras capitais do país

Vereador José Joaquim quer informações
Constatando uma redução no número de vôos de São Luís com destino a outras capitais brasileiras, o vereador José Joaquim (PSDB) está fazendo solicitação de informações sobre o assunto à diversas autoridades ligadas ao setor.
Nesse sentido, o parlamentar apresentou e foi aprovado na Câmara de São Luís indicação dirigida ao Ministro de Estado Chefe da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República, ao diretor-presidente da Agência Nacional de Aviação (Anac), ao Ministro do Turismo (Gastão Vieira) e ao presidente da Embratur (Flávio Dino).
Como exemplo, o parlamentar social democrata cita as rotas SLZ/Brasília, SLZ/Rio de Janeiro e SLZ/São Paulo, entre outras. Diz ele que a redução no número de vôos “causa sérios transtornos ao deslocamento de passageiros para aquelas cidades, e consequentemente a vinda de visitantes para a capital maranhense”. Mais adiante, ele enfatiza que “dessa forma fica seriamente prejudicado o desenvolvimento do turismo a esta região”.
José Joaquim quer saber ainda quais são as providências que estão sendo adotadas para que esse problema seja resolvido com brevidade. "Trata-se de uma situação que requer urgência na tomada de medidas, para que as pessoas que necessitam desse tipo de serviço não continuem a ser penalizadas, e que o fluxo turístico com a vinda de pessoas para nossa cidade e nosso estado não seja prejudicado, o que pode vir a comprometer parte da nossa economia, o que podemos considerar como nada salutar”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário