segunda-feira, 26 de agosto de 2013

São Domingos do Maranhão e Tuntum entregam título de cidadão a Flávio Dino

Flávio Dino recebeu da população de São Domingos do Maranhão e Tuntum o título de cidadão das respectivas cidades. Os eventos aconteceram na noite desta sexta (23) nos dois municípios, reunindo centenas de pessoas para entregar as homenagens concedidas ambas por unanimidade nas Câmaras de Vereadores.
“Este é um momento especial, que representa a nova política que queremos. Por fim à política do medo e colocar no lugar dela a política das ideias, do trabalho, da esperança, da união, do povo,” disse Flávio Dino no discurso de agradecimento em São Domingos do Maranhão.
No evento, o prefeito Kleber Andrade (PP) agradeceu ao apoio que Flávio Dino deu à cidade durante o exercício do mandato de deputado federal. A cidade conta hoje com mais duas creches, uma Praça da Juventude (com espaço para prática de 10 diferentes tipos de esporte) e uma piscina semi-olímpica utilizada por alunos matriculados no sistema de educação municipal destinados pelo então deputado.
A cerimônia de entrega dos títulos reuniu lideranças políticas, comunitárias e a sociedade de mais de 15 municípios da Região Central do Maranhão. Estiveram presentes os prefeitos São Domingos (Kleber Andrade), Tuntum (Cleomar Tema), Caxias (Leonardo Coutinho), Dom Pedro (Hernando Macedo); o vice-prefeito de Gonçalves Dias (Djalma Dias), o ex-prefeito de Caxias (Humberto Coutinho) e vereadores de 30 municípios da região.
Lideranças estaduais também acompanharam o evento, entre eles a deputada Cleide Coutinho (PSB), que recebeu o título de cidadã tuntunense junto com Flávio Dino. Os deputados federais Domingos Dutra e Simplício Araújo, os deputados estaduais Marcelo Tavares, Rubens Júnior e Bira do Pindaré também prestigiaram o evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário