domingo, 25 de agosto de 2013

Lideranças denunciam armação do governo do estado para barrar título de Flavio Dino

Diálogos pelo Maranhão em Presidente Dutra

As diversas lideranças políticas que participaram do Diálogos pelo Maranhão em Presidente Dutra denunciaram a armação do governo Roseana Sarney para impedir a entrega de um título de cidadão ao comunista Flávio Dino.
A primeira a se manifestar foi a deputada estadual Cleide Coutinho, criticando a pequenez do grupo Sarney por impedir que a vontade dos cidadãos presidutrenses se concretize em razão de picuinhas políticas. “Todos sabem o porquê de tanto desespero, mas o título está no coração do povo de Presidente Dutra”, disse a parlamentar.
Ex-vereador da cidade, Aristeu Nunes pediu a palavra para manifestar a revolta da população. “Eles se preocupam com coisas pequenas, quando deveriam se preocupar era em fazer o hospital de Presidente Dutra funcionar. Todo o dinheiro vai para Coroatá e o nosso hospital está sucateando. Deveriam se preocupar era com a nossa água, que é da cor de um suco de buriti de tão mal cuidada que é”.
Autor da Lei que concede o reconhecimento a Flávio Dino, o vereador Zezão (PDT) entregou o registro da aprovação por unanimidade na Câmara Municipal e disse que “motivos ocultos” impedem a entrega do título ao Presidente da Embratur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário