sexta-feira, 21 de junho de 2013

Paço do Lumiar: Marconi Lopes nega candidatura de deputado estadual



Marconi Lopes: nega candidatura de deputado estadual
O vice-prefeito de Paço do Lumiar, Marconi Lopes (PSL), negou que esteja nos seus planos uma eventual candidatura a deputado estadual nas eleições do próximo ano.
Blog do Robert Lobato entrou em contato com Lopes depois que boatos na imprensa deram conta de uma suposta candidatura sua a uma vaga na Assembleia Legislativa.
O vice-prefeito negou que pretenda ser candidato, porém admitiu ter sido procurado por vários vereadores da cidade que sugeriram uma candidatura a deputado estadual para representar Paço do Lumiar, hoje sem deputado que efetivamente represente o município.
“Não tenho maiores pretensões políticas nas eleições de 2014. Estou focado no trabalho ao lado prefeito Josemar para reconstruirmos o município de Paço do Lumiar. Este é meu objetivo imediato. Contudo, não posso negar que fui surpreendido com um convite feito por vários vereadores do Paço para que eu seja candidato a deputado estadual. Eles alegam que vários municípios menores conseguem eleger um deputado e que Paço do Lumiar poderia eleger o seu, já que hoje não conta com um deputado estadual que efetivamente trabalhe pelo município Entretanto, disse ao vereadores que esse projeto não está nos planos”, disse.
Além de vice-prefeito de Paço do Lumiar, Marconi Lopes, que é um jovem e bem sucedido advogado maranhense, exerce o cargo de secretário Municipal de Infraestrutura, e tem feito um bom trabalho a frente da pasta, uma das mais importantes da administração.
Enfim, ainda que negue a candidatura de deputado estadual, Marconi Lopes pode, de repente, adotar aquela máxima que diz: “eu não quero, mas se o povo quiser…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário