sexta-feira, 26 de abril de 2013

Paço do Lumiar: Prefeitura intensifica serviços de limpeza no Maiobão e Tambaú



Mutirão: máquinas trabalham na retirada de entulho e mato da margem das 
ruas do conjunto Tambaú

A Prefeitura de Paço do Lumiar por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) intensificou nesta semana, os serviços de limpeza de ruas, avenidas e praças do Maiobão e conjuntos adjacentes. A ação faz parte do plano de recuperação da malha viária e áreas de lazer do Município.

No conjunto Tambaú, a Avenida 03 passou por uma limpeza geral, com a retirada de entulho, mato e lixo que dificultavam a passagem dos pedestres e motoristas. A dona de casa Francinete Silva, contou que há 10 anos a região do Tambaú não recebia serviços desse porte. “Esta primeira intervenção é a prova de que a Prefeitura está visualizado os problemas do nosso conjunto, e que em breve teremos ruas e avenidas recuperadas, assim como, outros benefícios por parte da atual administração”, disse a moradora.

As praças e canteiros centrais das principais vias de acesso ao Maiobão também estão recebendo serviços de limpeza. No Viva Maiobão a grama foi aparada e as árvores podadas, garantindo a segurança dos praticantes de esportes e caminhadas noturnas.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Marconi Lopes, esses serviços serão constantes, e em todo o Município, adequando os espaços públicos às necessidades de lazer e transporte da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário