terça-feira, 30 de abril de 2013

Beto Castro quer mais segurança para o Bairro de Fátima

Preocupado com a onda de violência em São Luís, o vereador Beto Castro (PRTB) fez uma visita ao delegado Augusto Barros, titular da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), para discutir uma política de segurança para a área do Bairro de Fátima e localidades adjacentes.

Segundo Beto Castro, a visita teve como objetivo discutir a real situação do município e buscar alternativas concretas para a redução da criminalidade na capital maranhense. "Uma das propostas que discutimos com o delegado Augusto Barros foi a viabilidade da Secretaria de Estado de Segurança Púlica (SESP) instalar uma Unidade de Segurança Comunitária (USC) na área do Bairro de Fátima", declarou.

Beto Castro ressaltou que no BF foram registrados em março 4 homicídios e mais 2 neste mês de abril. "Percebemos que é preciso a intervenção do estado na prevenção desses índices de criminalidade. Nesse sentido, iremos apresentar indicação à governadora Roseana Sarney (PMDB) para tentar reverter esse quadro difícil em nosso estado", frisou.

Um comentário:

  1. Isso que se chama de solução concreta ?
    Kkkkkkkkkkk fala sério, um trayler já foi metralhado naquele bairro e o vereador diz que solução concreta é colocar outro!!! Àva tomar banho.... O que se precisa fazer todo mundo sabe, mas não querem fazer pq não dar votos para ele, o que eles acham q da voto é isso aí (divulgação na mídia de que falou com autoridades responsáveis pra dizer depois q foram eles quem tomaram a iniciativa) iniciativa essa de repetir o que se repete à anos sobre qualquer assunto sem solução se depender de pessoas sem coração que aí estão na politica e não lembram que um dia foi pobre e que eles próprios e seua parentes serão vitimas de uma sociedade criminosa que cresce cada dia mais por causa do descaso deles.
    Pow ate meu sobrinho de 13 anos conversando comigo falou o q se precisa ser feito para q ele e os amiguinhos não se transformem em futuros bandidos... E que fora isso, a policia prescida de um numero bem mais expressivo de combatentes para garantir a superioridade sem ter q usar da força ao extremo.

    ResponderExcluir