quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Paço do Lumiar: a educação em boas mãos



Paulo Buzar: educação de Paço em boas mãos
Foi uma grata surpresa saber que o professor Paulo Buzar, amigo de muito tempo, é o novo secretário de Educação do município de Paço do Lumiar.
Buzar é um bom gestor, tem muito conhecimento do setor educacional, principalmente sobre a Educação Básica, e experiência administrativa, pois já foi secretário municipal da área em outros municípios, além de ter presidido aUnião Nacional de Dirigentes Municipais de Educação (Undime), no Maranhão.
Em menos de 60 dias de gestão, o secretário já conseguiu pôr ordem na educação de Paço.
O salário dos professores estão em dias e com parte dodécimo terceiro creditado na conta dos profissionais da educação.O salário da gestão anterior foi dividido em três parcelas e falta pouco para ser totalmente pago.
Contudo, o secretário Buzar reconhece que há muito o que fazer ainda ao longo do governo do prefeito Josemar Sobreiro (PR).
“O desafio de reestruturar a educação no município de Paço do Lumiar é gigantesco, mas com o trabalho de equipe, planejamento, austeridade e otimização dos recursos da área conseguiram superar as dificuldades, tanto que os salários dos professores estão em dias e com parte do décimo terceiro depositado. Em breve concluiremos o parcelamento do salário de dezembro de 2012″, disse o secretário ao blog.
Pelo estilo de liderança democrática, facilidade de trabalhar em equipe, de ouvir os auxiliares e trabalhar com honestidade, não tenho dúvida de que o professor Paulo Buzar fará um grande trabalho em prol da educação do município de Paço do Lumiar.
O prefeito Josemar acertou em cheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário