segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Blogueiros de Paço do Lumiar homenageiam lideranças municipais



       
             Líderes comunitários, evangélicos, empresarios e políticos que são bons exemplos de trabalhos comunitários, formação ética e geradores de benefícios sociais à população do município de Paço do Lumiar receberam na noite do último sábado (17), em solenidade realizada em sítio de eventos, na Maiobinha, o reconhecimento da imprensa local e dos blogueiros Rilton Silva, Judson Carlos e Chagas Freitas.

            Foram homenageados com o Mérito Gente que Brilha 2012, o líder comunitário Irmão Josimar; o pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil, Darlon Guimarães, que neste ano também recebeu uma Comenda do Governo Norte-Americano, em solenidade realizada na Casa Branca, sede do Governo dos Estados Unidos, em Washington; o atual prefeito, Raimundo Filho (PHS) e o prefeito eleito, Josemar Sobreiro (PR).

            Também receberam a homenagem a vereadora eleita de São Luís, Helena Duailibe (PMDB), que também desenvolve importantes ações sociais em Paço do Lumiar e foi representada por Verona Oliveira; o vice-prefeito eleito, Marconi Lopes (PSL), o vereador Leonardo Bruno (PPS), que foi o mais votado na última eleição; o radialista José Mangueira Filho, da Rádio Cultura FM, e o empresário da construção civil, Elson Ataíde dos Santos, o Baiano. A festa foi prestigiada por um grande público.

            Troféu Lula - O Prefeito eleito Josemar Sobreiro recebeu o Troféu Lula pela sua popularidade, prestígio político e pelo “sucesso eleitoral, persistência e determinação, que muito se parece com a trajetória política do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva”, compara Chagas Freitas. Depois de três eleições seguidas, Professor Josemar sagrou-se vitorioso nas eleições deste ano e posicionou-se como a maior liderança política do município. A segunda edição do Mérito Gente que Brilha será em 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário