quinta-feira, 25 de outubro de 2012

São Luis 2012: Igor Lago divulga nota recomendando voto em João Castelo


Do blog do Robert Lobato

O filho do ex-governador do Maranhão, Jackson Lago, o médico Igor Lago, acaba de divulgar na sua página pessoal no Facebook uma nota onde recomenda voto no candidato à reeleição João Castelo (PSDB). "Após refletir e comparar as duas candidaturas, as suas trajetórias e campanhas, opto por recomendar à(o)s amiga(o)s e companheira(o)s o voto no candidato João Castelo (PSDB)", afirma.

Igor é respeitado pela retidão política herdada pelo seu saudoso pai, falecido ano abril do ano passado. O jovem médico lutou o que pôde este ano para continuar à frente do PDT estadual, mas foi catapultado pela direção nacional do partido a pedido do deputado federal Weverton Rocha.Lutei para que o Partido Democrático Trabalhista fosse reorganizado sob o legado de Jackson Lago, mas a sua Executiva Nacional, tocada por dois homens, impediu que isto acontecesse.

A seguir a íntegra da nota:

Lutei pela candidatura própria a prefeito de São Luis e, mais uma vez, isto nos foi negado.

No primeiro turno votei no candidato Haroldo Sabóia (PSOL).

Agora, no segundo turno, após refletir e comparar as duas candidaturas, as suas trajetórias e campanhas, opto por recomendar à(o)s amiga(o)s e companheira(o)s o voto no candidato João Castelo (PSDB).

Como cidadão de São Luis, tenho uma posição crítica em relação a atual administração, mas creio, também, que muitos de seus aspectos podem ser melhorados com disposição e vontade política.

Com todo o devido respeito, creio ser pior para São Luis aceitar uma aventura mal acompanhada, superficial e duvidosa, que se esconde sob o manto da mágica palavra “mudança”, além de atrelar a gestão da cidade a projetos político-eleitorais futuros de cunho pessoal e autoritário.

Saudações Trabalhistas!

Igor Lago

2 comentários:

  1. Esse rapaz está na contramão da história. Uma pena.

    ResponderExcluir
  2. O problema maior é que ele é honesto e sério e a maioria das pessoas não são

    ResponderExcluir