terça-feira, 23 de outubro de 2012

RAIMUNDO FILHO ENTREGA SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO COTOVELO




               O   Prefeito Raimundo Filho, entregou no último sábado (20), mais um Sistema de Abastecimento de Água. A comunidade beneficiada desta vez foi o Cotovelo, que pela primeira vez vai ter água saindo das torneiras em suas casas.  Participaram da inauguração o Secretário de Infraestrutura do Município, Edésio Queiroz; o Diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, Claudson Santos, o representante da Comunidade, Vargem e o vereador eleito de Paço do Lumiar, Marcelo Portela.
          “Estamos felizes por esta entrega, essa é uma luta nossa de muito tempo, o poço começou a ser construído há um ano e até o prefeito Raimundo Filho assumir, não havia previsão de entrega. Este é um sonho realizado para todos desta comunidade”, afirmou Vargem. 
Segundo Raimundo Filho, a nova gestão tem priorizado a resolução de problemas mais urgentes ao município. “Entendemos que levar água as casas é uma questão emergencial, porque água é vida, e esta comunidade já sofreu demais com a falta de água nas suas casas”, ressaltou. 
             Para Claudson Santos a comunidade recebeu um presente da administração de Paço do Lumiar. “O Cotovelo está de parabéns por receber este presente. Acredito que Paço do Lumiar começa a viver uma nova história, com água de qualidade saindo das suas torneiras, isso é uma questão de dignidade e cidadania”, frisou. 
             “Paço do Lumiar começa a ser tratada com o respeito que é devido. Esta obra estava sendo feita há um ano e nada de terminar e o prefeito Raimundo Filho, deu prioridade a esta obra e em um mês ela está sendo entregue a comunidade”, disse Edésio Queiroz.
               O Vereador eleito de Paço do Lumiar, Marcelo Portela falou das necessidades que a comunidade ainda tem e que será também seus compromissos a frente do legislativo municipal. “Eu assumo a responsabilidade de lutar pela recuperação da estrada que dá acesso a essa comunidade, se possível antes do período chuvoso, para que também esta comunidade possa ter transporte e principalmente receba de volta escola que está parada há 10 anos”, afirmou.
             Raimundo Filho também fez um apanhado geral do seu primeiro mês de gestão. “Já entregamos 2 sistemas de abastecimento de água, iniciamos a limpeza do município, entregamos kit´s de pesca, reativamos a feira livre e reabrimos a Policlinica do Maiobão para atender os luminenses, já que por conta da antiga gestão está desativado o atendimento, por falta de pagamento, ou seja ainda temos muito a fazer e espero deixar minha marca, mesmo com pouco tempo de trabalho a frente do município, porque entendo as necessidades deste povo”, disse. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário