terça-feira, 30 de outubro de 2012

Luciano Leitoa é eleito prefeito de Timon: "Agora é novo começo"




Com 59,93% dos votos , o deputado Luciano Leitoa foi eleito o novo prefeito de Timon. Obtendo 49250 votos, Luciano venceu com larga vantagem sobre o segundo colocado, o vice-prefeito Edvar Ribeiro, que recebeu 32,60% dos votos. Alexandre Almeida ficou em terceiro, com 6,37% e Costa em quarto, com 1,10% dos votos válidos.
Luciano Leitoa esteve hoje no programa Agora, da Rede Meio Norte, para falar sobre sua vitória. O deputado agradeceu a todos que o apoiaram durante sua campanha, seja nas ruas, nos palanques e nas redes sociais. “Ninguém sabe o resultado de uma eleição, só quando ele realmente chega.”, disse o prefeito eleito. Segundo ele, seus adversários tinham, um o apoio da atual prefeita, outro, o apoio do Governo do Estado, mas que ele teve o apoio do povo.


“Agora, vamos começar a resolver os principais problemas de Timon, começando pelo abastecimento de água, a saúde pública e a limpeza da cidade, que são problemas graves que Timon sofre”, disse Luciano. Ele, que durante a eleição foi constantemente comparado com seu pai, o ex-prefeito Chico Leitoa, afirmou que este é um novo momento: “Chico Leitoa está na história de Timon, mas agora é um novo começo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário